quarta-feira, 18 de maio de 2011

Respostas




Minhas mãos tremem e balançam tudo que seguro, que segurava.
Meu medo escorre pelos olhos, mas secos, e eu não os sinto mais.
Minha cabeça pesa, talvez pela culpa que sinto por agir sem ter um ponto fixo.
Sinto o frio batendo na minha pele que se arrepia e não me passa o tocar dos ventos, e eu queimo.
Seria um anjo queimado? Um diabo congelado ?
Seriam as polaridades se debatendo e procurando encontrar em vão são equilíbrio?
E eu procuro um apoio, um apoio, um apoio por favor.
Correndo contra o tempo, contra mim.
Engulo lâminas e farpas pra simplesmente sentir e não sinto o esperado. E eu sinto demais !
...E sinto de menos o que deveria sentir.
Sou um erro, um arranhão em um muro que tudo confina .
Me contradigo, me movo e repito.
Repito, me movo e me contradigo.


''(...)Aleatoriamente desordenada.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário