sexta-feira, 20 de maio de 2011

Bailar



Eu já tinha garantido que nada me abalaria, então porque me abalo assim ?
Porque me toca? Porque me faz sentir frio?
Estamos todos sob o mesmo céu.

Estamos parados e esperando o teatro acontecer, então deixe as cortinas abrirem, deixe as asas se libertar !
Me forço para que saiam e não quebrem.
Estamos abaixo da mesma lua, então estamos próximos e tudo é possível.
Me recolho, a idéia está distante.

Ah ... Fumaça.
Vejo seu bailar sob minha cabeça e imagino sua dança solitária
que se espalha e não vai a lugar algum.
Então gire cabeça, me faça sonhar e sair daqui se meus pés não podem estar longe.

E a lua continua a nos guiar parada, distante e reveladora.
Então gire, mexa-se, ganhe uma vida mórbida!
Profundo demais, cavar e encontrar . O que?
- Não sei, não encontro, há apenas devaneios.

Gire e caia, mas parado. Mexa-se, enlouqueça com toda sua sanidade !
Nada e nada mais uma vez. Apenas idiotices de quem busca o caminho de casa.
- Mas já não tenho tal casa!
- Pois então conviva com isso.

Um comentário:

  1. adorando as postagens do seu blog, está indo muito bem ;D

    ResponderExcluir