terça-feira, 17 de maio de 2011

Aflição Noturna




Meus vacilos vão se tornando constantes
ou simplesmente os noto por estar aflita?
Meus sonhos se dilaceram, levam consigo o pouco da paz que me resta.
E já não tenho nada.

Me encontro aqui.
E aqui, nas noites que são solitárias e trazem frieza e solidão,
me enquadro. Me sinto entre os meus :
- Os inexistentes.

O espaço é vago, o delírio é tênue.
Pertence aos esquecidos
aos que enxergaram que o pouco é o que dura quando se queria mais. 
Mais esse que seria o simplesmente se sentir abrigado.

Sou um risco para mim mesma, talvez pela dosagem.
Posso ser a cura pra algo que sofro e não sei em que classe adentrar,
Sofro na dosagem, no meu extremismo.

Sou mais do que se pode, e menos do que devo.
E me culpo, não me acho merecedora.
A ignorância seria um dom .

Nenhum comentário:

Postar um comentário